Busca geral
Moet ice

Moet Chandon Imperial Ice

 É o primeiro e único champanhe especialmente criado para ser apreciado com gelo.  Uma nova experiência com champanhe que combina frescura, liberdade e diversão, mas que se mantém fiel ao espírito Moet&Chandon, com o seu aroma frutado, paladar sedutor e elegante maturidade.

Na composição deste meio-seco encontramos principalmente Pinot Noir (40-50%), pelo seu aroma frutado e pela sua estrutura, 30-40% de Pinot Meunier, para uma rica sensação de fusão no palato médio, e ainda 10-20% de Chardonnay para um final refrescante (20 a 30% especialmente selecionados de colheitas de reserva).

De um dourado intenso, com nuances de âmbar, o seu bouquet é denso e frutado com aroma poderoso das frutas tropicais (manga, goiaba), a delicadeza da nectarina e a nota original da framboesa.

Deve ser servido em copos estilo Cabernet e pode ser misturado com ingredientes que exaltem a sua frescura e intensidade aromática, como por exemplo: folhas de hortelã, lima, raspas de toranja branca, casca de pepino, gengibre, sementes de cardamomo ou frutos vermelhos.